Em Baraúna: Sepultamento do ex-vice-prefeito Wanderley Gomes acontece em clima de muita comoção ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 11 2021

Em Baraúna: Sepultamento do ex-vice-prefeito Wanderley Gomes acontece em clima de muita comoção ‒ VEJA VÍDEO


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Foi sepultado em clima de muita comoção no final da tarde deste domingo (11) na cidade de Baraúna, Seridó paraibano, o corpo do empresário e ex-vice-prefeito Wanderley Gomes.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube 

Aos 58 anos, "Major", ou "Wanderley da D' Presentes", como era carinhosamente conhecido, foi encontrado por familiares já sem vida em sua própria residência, em Picuí. De acordo com informações oficiais obtidas pela nossa reportagem, um infarto fulminante foi o que provavelmente causou sua morte prematura.

Leia mais: LUTO: Morre empresário picuiense e ex-vice-prefeito de Baraúna Wanderley Gomes

Em Picuí, o velório aconteceu na Central de Velórios Divino das 13h00 até as 14h00 e logo após o corpo seguiu em cortejo fúnebre até a Câmara Municipal de Baraúna, onde foi realizada uma cerimônia fúnebre, na oportunidade ministrada pelo padre Henrique Gustavo Leal, da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro.

O corpo do ex-vice-prefeito foi aguardado por muitos populares que ficaram em frente à suas residências e pelas calçadas do município baraunense. Na Câmara, Wanderley foi homenageado pelo presidente da Casa, vereador Antônio Lunguinho, bem como pelo presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Aldemir Macedo, além de alguns familiares, a exemplo do seu irmão, o suplente de vereador Ivan Gomes, do seu sobrinho Arley Ribeiro, e de alguns amigos que tiveram a palavra facultada.











Veja vídeo:


Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares, orando para que Deus possa confortar à todos da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário