Sofrendo com depressão, prefeito paraibano fica apenas uma semana no cargo, tira licença de 30 dias e renuncia mandato - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2021

Sofrendo com depressão, prefeito paraibano fica apenas uma semana no cargo, tira licença de 30 dias e renuncia mandato

O prefeito eleito 
nas eleições de 2020 no município de Condado, na Paraíba, Jorge Henrique de Almeida (PL), ficou apenas uma semana no cargo e tirou uma licença de 30 dias antes de anunciar renúncia para tratamento de saúde. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, Jorginho (como era mais conhecido) sofria de depressão e o quadro teria se agravado pouco antes do pleito eleitoral.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Assim que Jorge Henrique se licenciou, ficou no cargo o vice-prefeito, Marcelo Bezerra Dantas de Sá (PL). Nesta terça-feira (09), às 19h, ocorre sua posse efetiva ao assumir a titularidade da vaga, em sessão na Câmara Municipal de Condado. Apesar disso, não haverá mudanças na gestão, uma vez que o Marcelo Bezerra já estava na vaga, segundo informou ao ClickPB, o secretário de Comunicação, Alexandre Araújo.

O secretário de Comunicação explicou que o prefeito tinha tomado posse normalmente no dia 1º de janeiro de 2020 e “com uma semana decidiu tirar uma licença devido ao quadro dele da doença”, pois tinha piorado. Com isso, o vice passou a ficar no cargo. A licença foi de 30 dias. Alexandre Araújo informou que Jorginho já sofria de depressão e “começou a se agravar pouco antes da eleição”.

Portal Picuí Hoje com Aline Martins - ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário