Professor da Rede Estadual de Ensino lançará seu 1º livro de romance e ficção neste sábado (20), em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

19/02/2021

Professor da Rede Estadual de Ensino lançará seu 1º livro de romance e ficção neste sábado (20), em Picuí

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Reginaldo Guedes, professor da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, lançará neste sábado (20) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o seu primeiro livro intitulado como O espelho da alma, publicado pela Editora Leve.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Natural de Massaranduba, município localizado na região do Agreste paraibano, o autor foi reconhecido no dia 07 de dezembro de 2018 como cidadão picuiense pela Câmara de vereadores, por meio de um Decreto Legislativo de autoria do vereador Aldemir Macedo (PSB).
Licenciado em filosofia pela ISEP (Instituição Superior de Educação de Pesquisa), especializado em recursos ambientais pelo IFPB-Campus Picuí e pós graduado em Ensino Religioso pela Futura, o professor desenvolve suas atividades educacionais há 7 anos na ECIT Professor Lordão.

Para Reginaldo, a obra é motivo de orgulho pois é fruto de um grande trabalho. Durante entrevista concedida à nossa reportagem, o autor contou que o livro contém 160 páginas e que possui um destaque importante, que é a sua capa de apresentação. Segundo o mesmo, além de retratar o conteúdo do livro, ela representa mais uma grande produção de uma artista e filha picuiense, a jovem Daiany Lima.

"Gostaria de lhes convidar à participarem deste momento importante em minha vida, na vida da minha família e também na história de Picuí. Devido a pandemia da Covid-19 que está sendo enfrentada por todo o mundo, realizaremos o evento de modo virtual. Será um enorme prazer ter todos vocês participando junto comigo" ‒ , disse.

Segundo o autor, o evento de apresentação da obra acontecerá de forma virtual às 17h00, por meio do Facebook Ecilordadm Silva e Youtube TV ECI Lordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário