"Culpa do prefeito", afirma vereador Ataíde Xavier sobre a perda do Corpo de Bombeiros para Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

9.2.21

"Culpa do prefeito", afirma vereador Ataíde Xavier sobre a perda do Corpo de Bombeiros para Cuité

Segundo afirmação do vereador Ataíde Xavier (PSB), o município de Picuí, Seridó paraibano, perdeu a Companhia do Corpo de Bombeiros para o município de Cuité, Curimataú paraibano, exclusivamente por culpa do prefeito Olivânio Remígio (PT).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A afirmação foi feita pelo parlamentar em seu perfil social no Facebook e em seguida foi levada ao conhecimento dos colegas vereadores e da população picuiense enquanto participava da discussão das matérias que foram apresentadas durante a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da "Casa Francisco Eduardo de Macedo", ocorrida na noite dessa última segunda-feira (09).

Segundo Ataíde, que lamenta profundamente a perda, a luta em busca pela conquista do equipamento para a "Terra da Carne de Sol" foi iniciada no ano de 2013 por meio da sua ação parlamentar na Câmara de vereadores. Conforme cópia do Requerimento nº 010/2018, abaixo em anexo, o parlamentar havia solicitado ao chefe do Poder Executivo Municipal a doação de um terreno para a instalação da unidade no município, no entanto, nunca houve uma articulação necessária junto ao Governo do Estado, muito menos a doação do terreno.

"Perdemos a Companhia do Corpo de Bombeiros em Picuí, é lamentável! É realmente lamentável, que o mesmo prefeito que não permite ao Governo do Estado pavimentar UM MILHÃO DE REAIS em ruas de Picuí, não doou um terreno para a corporação se instalar em nossa Cidade. Fiz minha parte, lutei, articulei e busquei todos os caminhos para que essa luta fosse vitoriosa para o povo, mas infelizmente só quem pode doar o terreno é o Prefeito, e essa doação ele não fez. Me preocupa o futuro de nossa terra, me preocupa esse tipo de político que prejudica sua cidade por pequenez política, por pensar pequeno, por não pensar no futuro de Picuí" ‒ escreveu o parlamentar.

Confira cópia do Requeriemento:
Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário