NOVIDADE: NetMark anuncia unificação da sua marca - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2021

NOVIDADE: NetMark anuncia unificação da sua marca

Nessa última quarta-feira (27), a NetMark anunciou a unificação da sua marca. A partir de agora empresa passa a chamar Próxxima.

Durante recente entrevista concedida à nossa reportagem, o jovem casal empresário Marklane Batista e Poliana Batista, afirmaram que a empresa está completamente feliz em poder compartilhar com Picuí e toda região do Curimataú e Seridó paraibano essa grande novidade.

De acordo com os empresários, a Netmark, juntamente com as empresas ToolsNET, Cpnet, Dataconnection, Enteriw, Netonline, Ondanet e Netjat, 
que já faziam parte do Grupo Milha Telecom, reuniram seus principais atributos por meio de uma grande parceria, dando origem a Proxxima Telecomunicações LTDA.

"Tudo isso está acontecendo tão somente para garantir ainda mais qualidade à todos os nossos clientes" ‒ garantiram os empresários.

"Nossa missão é aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor e por isso, crescemos ! Crescemos, mas somos os mesmos, crescemos mantendo os profissionais que há anos estão empenhados para fornecer o melhor serviço e crescemos preservando o propósito de aprimorar diariamente nossas tecnologias. Crescemos sem perder o cuidado com vocês" ‒ afirmaram.


NetMark | Proxxima Telecomunicações  Uma grande expansão

Os clientes da NetMark agora fazem parte de uma família ainda maior, com a garantia do atendimento e serviços de qualidade já conhecidos por todos. Com a união das empresas e a formação da Proxxima Telecomunicações, a NetMark, que já atendia os municípios de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Sossego, Cuité, Nova Floresta, Frei Martinho, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Cubati, expandiu sua área de atuação para todo estado da Paraíba, além dos Estados do Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, somando assim, mais de 4 mil km de fibra óptica para atender residências e empresas com rapidez, segurança e inovação.

Se você ainda não é um cliente, corre logo pra Próxxima ! Entre em contato por meio do fone-whatsapp clicando aqui, tire suas dúvidas com um dos atendentes virtuais e solicite o melhor plano que cabe em seu bolso.

Próxxima, sempre à frente conectando todos ao mundo.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário