Entre Picuí e Nova Palmeira: Após cometer crime, assaltante se desentende com comparsa e o mata com disparo de arma de fogo na cabeça - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 26 2021

Entre Picuí e Nova Palmeira: Após cometer crime, assaltante se desentende com comparsa e o mata com disparo de arma de fogo na cabeça


Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira (26) 
no quilômetro 057 da PB-177, entre os municípios de Nova Palmeira e Picuí, no Seridó paraibano, deixou pelo menos uma pessoa morta.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações extraoficiais que circulam em grupos de WhatsApp, dois meliantes foram assaltar trabalhadores que teriam vindo à Picuí realizar um saque em dinheiro. O crime aconteceu nas imediações da famosa "Curva da Amélia".

Ainda de acordo com as informações, após praticarem o crime, a motocicleta dos meliantes não mais funcionou, ocasião em que houve um desentendimento entre os mesmos e um efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do outro.

Após este momento, o profissional eletricista picuiense conhecido como "Zezinho" se diria ao município de Pedra Lavrada. Ao passar pelo local do crime, sem saber o que estava acontecendo, "Zezinho" acabou parando sua motocicleta ao notar que o meliante teria acenado com a mão e acabou tendo sua motocicleta tomada por assalto pelo bandido que tomou rumo ignorado.


Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário