Ex-prefeito de Picuí, Dr. Balduíno se recupera bem da Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2021

Ex-prefeito de Picuí, Dr. Balduíno se recupera bem da Covid-19


O ex-prefeito de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, dr. João Batista Balduíno, foi recentemente acometido pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações repassadas pelo filho dr. Balduíno Júnior, o pai está bem, respondendo ao tratamento, sendo acompanhado por uma equipe de profissionais da saúde em casa e não precisou ser hospitalizado, até por questão de não ocupar um leito que pode servir para outra pessoa.

A notícia de que dr. Balduíno estava com a doença causou grande comoção em todo município picuiense, tendo em vista que o mesmo sempre foi muito querido e admirado por toda população. Além disso, circulava muitas informações desencontradas na cidade acerca do estado de saúde do mesmo, por esse motivo a reportagem da Creative TV entrou em contato com o dr. Júnior em busca de informações para assim poder tranquilizar a população.

Por fim, dr. Júnior pediu para que todos sigam tendo cuidados redobrados na segunda onda de Covid-19 que está acontecendo em todo país e mais específico na nossa região.

Os casos de covid-19 seguem crescendo e fazendo vítimas em nossa região e os cuidados simples como uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social são primordiais para que o vírus não se alastre.

Portal Picuí Hoje com Creative TV/Jandy Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário