Reitor da UEPB, Rangel Júnior e secretário de educação do Estado da Paraíba, Cláudio Furtado, recebem homenagem em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 14 2020

Reitor da UEPB, Rangel Júnior e secretário de educação do Estado da Paraíba, Cláudio Furtado, recebem homenagem em Picuí


O magnífico reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, e o s
ecretário de educação do Estado da Paraíba, Cláudio Furtado, foram homenageados pela Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano.

O ato aconteceu nesse último sábado (12), durante uma Sessão Solene realizada pela Casa Legislativa. Na oportunidade, as personalidades que estiveram acompanhadas pelo presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB), Roberto Germano, foram agraciados com "Título de Cidadania Picuiense".

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo o vereador Wagner Henriques (PSB), autor da propositura que concedeu as honrarias, a homenagem se faz jus pelos inúmeros serviços prestados pelo secretário de educação e principalmente pela nova ação conjunta com a UEPB, que é a criação de um Polo de Ensino à Distância (EAD) da instituição de ensino em Picuí. 

O Polo EAD da UEPB é um sonho cada vez mais real dos picuienses e representa mais uma grande luta de Wagner na "Casa de Francisco Eduardo de Macedo", a qual logo foi abraçada e encabeçada pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).


De acordo com Cláudio Furtado, já existe um projeto arquitetônico pronto para a reforma do antigo prédio da Escola Estadual Professor Lordão, onde funcionará o Polo EAD.

"Já temos pronto um projeto arquitetônico para reforma do prédio. Iremos nos esforçar junto ao Governo do Estado para que logo essa obra seja executada", afirmou.

Para Rangel Júnior, "a responsabilidade aumenta com essa honraria e sem dúvidas irá retribuir a gratidão".


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário