Médico do SAMU de Picuí se envolve em grave acidente próximo ao trevo de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2020

Médico do SAMU de Picuí se envolve em grave acidente próximo ao trevo de Cuité


Um médico integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (08)
 na PB-137, nas imediações do trevo que dá acesso aos municípios de Cuité e Sossego, ambos localizados na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o acidente aconteceu no momento em que o profissional da saúde, identificado como dr. Hugo, seguia sentido Barra de Santa Rosa - Picuí para assumir seu plantão na base do SAMU, quando nas imediações do trevo se deparou com veículo que estava quebrado no acostamento. Ao tentar se livrar de uma colisão, o médico acabou perdendo o controle do veículo e capotando várias vezes.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Ainda de acordo com as informações, dr. Hugo foi socorrido por uma equipe do SAMU do município de Cuité, Curimataú paraibano. Consciente e sem sem ferimentos graves, o médico foi conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi atendido pela equipe de profissionais plantonista e logo foi submetido à exames por imagens.

Imagens mostram o local do acidente e também a situação que ficou o veículo. Graças a Deus o fato foi marcado na história do bom "salvador de vidas" apenas por danos materiais.


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário