Idosa fica ferida durante ação policial em João Pessoa ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 29 2020

Idosa fica ferida durante ação policial em João Pessoa ‒ VEJA VÍDEO


Na tarde desta terça-feira (29), uma abordagem policial, que era realizada por policiais militares da Força Regional, foi realizada no Residencial Torre de Babel, no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com a (PM), policia militar, era por volta das 16h30, quando os policiais chegaram ao local. Eles teriam se deparado com um homem em atitude suspeita, que ao ter avistado os policiais tentou fugir. Nesse momento a população teria tentado impedir, houve disparo de contenção contra o suspeito que conseguiu fugir deixando para trás uma pochete, dois celulares e três pinos de cocaína.

Populares bastante agitados teriam partido pra cima dos policiais após perceberem que o homem abordado, estava apanhando muito dos policiais. Um pedido de apoio foi solicitado e rapidamente algumas viaturas do 5° Batalhão, chegaram ao local.

Uma idosa de aproximadamente 70 anos teria ficado ferida em uma das pernas. E precisou ser socorrida por uma viatura da PM. Em contato com o Tenente Alvino do 5° Batalhão, que teria prestado apoio as guarnições da Força Regional. Ele informou pra nossa equipe do Valentina em Qap, que à idosa havia sofrido apenas uma lesão em uma das pernas e que não apresentava ser de arma de fogo.

Moradores revoltados alegavam a todo instante que a idosa teria sofrido um tiro em uma das pernas, que teria sido feito pelos policiais. Em vídeos a idosa aparece com uma das pernas voltada em um pano, e com marca de sangue. Marcas de tiros em parede também se é possível ver.

Em contato conosco uma moradora relatou que, o homem no qual os policiais abordavam e batiam, após todo o ocorrido ele, apareceu e está ferido com duas perfurações uma nas costelas e outra na canela. “Ele ta aqui vomitando muito por causa dos disparos sem necessidade, ele correu não foi par causa dos três pinos de cocaína, e sim porque não aguentava mais as pancadas” Relatou a moradora.

A idosa recebeu atendimento no Ortotrauma em Mangabeira, e passa bem. O material deixado para trás pelo suspeito, foi apresentado ao Delegado na Central de Polícia.

Veja vídeo:

 
Por Valentina em Qap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário