Ex-namorado preso confessa ter matado adolescente com tiro na cabeça na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 31 2020

Ex-namorado preso confessa ter matado adolescente com tiro na cabeça na PB


O acusado de assassinar a jovem Pâmela Neri Ramos Quinzinho, de 16 anos, identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, foi preso na tarde nessa última quarta-feira (30) durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar. A prisão aconteceu numa mata, no conjunto Santa Emília, zona rural do município de Pedras de Fogo.

Relembre o caso: Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros na frente de casa na PB

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Após ser preso, o acusado que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

Em depoimento, segundo o delegado, Denilson confessou o crime, não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento e disse que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há cerca de dois anos. Ele conta que começou a desconfiar de que a adolescente estaria o traindo após ter visto mensagens em aplicativo de mensagem. A partir daí, segundo algumas testemunhas, começaram a acontecer agressões. Foi então que o casal se separou. ele foi para a casa da mãe e ela da avó, que são vizinhas.

O acusado ainda relatou que na última segunda-feira (28), teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou como uma afronta. Ele teria pego a arma e atirado contra a adolescente, que morreu ainda no local. Ele disse que deixou a arma para trás durante a fuga.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário