Empresário acusado de agredir crianças no restaurante Malibu em CG, foi condenado por calúnia e citado em máfia dos cartões diz UOL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

23.12.20

Empresário acusado de agredir crianças no restaurante Malibu em CG, foi condenado por calúnia e citado em máfia dos cartões diz UOL


O dono de restaurante acusado de agredir uma criança que vendia doces no estabelecimento dele, em Campina Grande, já foi condenado duas vezes pela Justiça por crimes diferentes. De acordo com informações obtidas, Luiz Manuel Medeiros Costa já foi condenado por calúnia e é investigado por integrar um grupo que clonava cartões, sendo conhecido como Máfia dos Cartões.

Acompanhe o Portal Picuí Hoje também no FacebookInstagram e Youtube

O primeiro caso aconteceu em 1998 quando o empresário foi processado pelo Ministério Público Federal junto com mais 21 pessoas pelo crime de estelionato, sobre a ação criminosa de clonagem de cartão de crédito, chamada a Máfia dos Cartões. A denúncia prescreveu no Superior Tribunal de Justiça, em 2016, devido à morosidade em julgar o caso.

Já a segunda denúncia aconteceu em 2016, quando uma funcionária do restaurante apresentou um atestado médico, e o empresário publicou nas redes sociais dizendo que o atestado era falso, alegando que ela não estava doente, pois tinha ido para a festa de São João e não foi trabalhar. A médica ingressou com ação judicial, e Luiz Manuel foi condenado pelo crime de calúnia em 2018.

A defesa do empresário ingressou com embargos e, agora, ele aguarda ser intimado da condenação. O advogado disse que Medeiros admitiu que não deveria ter exposto o atestado, que agora, aguarda a punição devida.

Nesta segunda-feira (21), o empresário foi autuado por lesão corporal, após ser acusado de agredir um menino. O menino de cerca de oito anos de idade foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer exame de corpo delito.

Click PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário