Em Nova Palmeira: Grave acidente automobilístico é registrado nas imediações da "Curva da Amélia" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Em Nova Palmeira: Grave acidente automobilístico é registrado nas imediações da "Curva da Amélia"


Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira (01) no município de Nova Palmeira, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações do Blog NP, o fato aconteceu nas imediações da famosa "Curva de Amélia", no momento em que o popular identificado como "Polar", que reside na zona urbana do município, se dirigia em uma motocicleta até o município vizinho, Picuí, com intuito de visitar o pai que encontra-se interno no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes e acabou se chocando com um caminhão baú.

Ainda de acordo com as informações, a vítima que encontrava-se consciente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sofreu fratura nos dois braços e em uma das pernas. No momento em que esperava o socorro, a vítima relatava sentir muitas dores e bastante sede.

Bastante perigosa, a "Curva da Amélia" é temida pelos regionais que trafegam pela PB-177. Seu histórico não é um dos mais mais agradáveis, devido ser recheado de vários registros de acidentes, inclusive com um relevante índice de vítimas fatais.

Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário