Em Picuí: Durante Operação Nômade, Polícia Militar frustra roubo a motocicleta e estoura boca de fumo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

30.11.20

Em Picuí: Durante Operação Nômade, Polícia Militar frustra roubo a motocicleta e estoura boca de fumo


Por volta das 21h desse último domingo (29), uma guarnição da Força Tática juntamente com a Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) frustraram um roubo a motocicleta e estouraram uma boca de fumo em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações policiais, a guarnição da PM foi informada por populares que haviam dois indivíduos armados na saída para Frei Martinho, município localizado na região do Seridó paraibano, tentando abordar motociclistas que passavam pelo local. De imediato, as viaturas se deslocaram ao local e conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos.

Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos, que usava tornozeleira eletrônica e já responde por homicídio e roubos, estava em posse de uma arma de fogo. O outro se tratava um menor de idade. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Picuí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a realização dos procedimentos, os policiais foram informados por meio de uma ligação anônima que na residência do ex-presidiário funcionava uma boca de fumo e que no quintal da mesma haviam drogas escondidas. De imediato, os policiais foram até o local, e, com autorização da esposa dele, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de drogas e uma balança de precisão, bem como um caderno de anotações e dinheiro fracionado, o que segundo a polícia, evidencia possível tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou todo o material para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

Portal Picuí Hoje com informações do Notícia da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário