Em Sousa: Corpo de taxista envolvido em grave acidente é encontrado em um matagal - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2020

Em Sousa: Corpo de taxista envolvido em grave acidente é encontrado em um matagal


O corpo de um taxista identificado como Cícero Rodrigo Abreu, foi encontrado 
por volta das 17h desta segunda-feira (14) no Sítio Conceição, as margens de um açude, em Sousa, município localizado na região do Sertão paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo informações da Polícia Militar, a perícia confirmou que o corpo tratava-se do motorista que bateu em uma moto e matou dois adultos e uma criança, na noite do último domingo (13).

A vítima havia se envolvido em um acidente, batendo em uma moto que estava dois adultos e duas crianças. No local do acidente, os dois adultos morreram. Já no hospital, uma criança de oito anos, que havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa com ferimentos graves, morreu. A quarta vítima, a criança de quatro anos, chegou ao hospital com ferimentos mais leves e o estado de saúde era estável. As vítimas do acidente eram de uma comunidade cigana.

Cícero Rodrigo fugiu do local e não havia sido localizado. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado de bruços por um vaqueiro que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. O corpo do homem foi encontrado com marcas de violência e uma corda no pescoço. A Polícia Civil investiga a autoria do possível homicídio.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário