Baraúna registra primeira morte por Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 10 2020

Baraúna registra primeira morte por Covid-19


A primeira morte por Covid-19 ‒ doença causada pelo novo coronavírus ‒ foi registrada nessa última quarta-feira (9) em Baraúna, município localizado na região do Seridó paraibano.

A vítima trata-se do comerciante 
Francisco Dantas Sobrinho, 70 anos, popularmente conhecido como "Chico Dantas".

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Considerado como um dos pioneiros no ramo comercial do município, além de amante e incentivador da cultura popular, Chico Dantas também era diretor-presidente da rádio Rural FM de Baraúna.

Nesta quinta-feira (10), dentro da sua programação, a emissora anunciou uma Nota de Falecimento, a qual também foi divulgada por meio das redes sociais; confira:

"É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do nosso diretor presidente Francisco Dantas (Chico Dantas), fica em nossos corações alegria de sempre, o amigo que todos os dias despertava os trabalhadores com as canções autenticar da nossa cultura. Reafirmamos que a nossa rádio continuará viva, o sonho de Chico Dantas continuará firme, levando boa música, informação, alegria...

Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". (João 11:25-26).

Chico Dantas era pai de Amilton, proprietário do Supermercado Negreiros em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Portal Picuí Hoje com Diário do Curimataú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário