TAPETÃO ? Oposição de Frei Martinho entra com mais uma ação na justiça para impugnar chapa de Tião e Maria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 28 2020

TAPETÃO ? Oposição de Frei Martinho entra com mais uma ação na justiça para impugnar chapa de Tião e Maria

Virou modinha as tentativas de impugnação de adversários políticos nestas eleições de 2020. Muitas das vezes, sem nenhum real critério, candidatos acabam ocupando o precioso tempo da Justiça Eleitoral.

Nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano a situação não tem sido diferente. Hoje, como destaque especial, falamos acerca da política em Frei Martinho, no Seridó. Segundo informações que chegaram à nossa reportagem, a oposição tem apostado em suas próprias forças e acabou de entrar com mais uma ação. Desta vez, pedindo a impugnação da chapa do candidato à prefeito Tião Pinto (Cidadania) e da candidata à vice-prefeita Maria (Cidadania).

Para alguns frei-martinhenses, é visível a falta de estratégias decentes por parte da oposição para "derrubar" o time que mais cresce, segundo a opinião pública.

Infelizmente, a política partidária brasileira tem se tornado uma piada ! A de Frei Martinho, é uma piada ainda mais engraçada ! A disputa, que deveria ser eleitoral, acabou se tornando judicial. 

As redes sociais falam por si sós. A cada dia que se passa, Tião e Maria tem recebido uma quantidade significativa de adesões.

Os políticos mais hipócritas são exatamente aqueles que não possuem argumentos e estratégias capazes de convencer seu povo, e, querendo ou não, acabam sendo convencidos pelos sonhos que os transportam num "tapetão" rumo ao "emprego político" tão desejado. Seguir uma trajetória política acreditando nisto, é algo extremamente feio para quem por ventura deseje conquistar uma merecida e honrosa vitória.

"Todo o poder emana do povo". Que os eleitores frei-martinhenses prestem bem atenção !

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário