Lei de autoria do vereador Aldemir garante feriado aos servidores municipais nesta quarta (28) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2020

Lei de autoria do vereador Aldemir garante feriado aos servidores municipais nesta quarta (28)

Por meio da Lei 1.315, de 21 de novembro de 2007, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (PSB), todos os servidores municipais de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, gozarão um dia de folga nesta próxima quarta-feira (28).

A referida Lei estabelece que, no dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, os Poderes Executivo e Legislativo decretarão ponto facultativo nas repartições municipais, contudo, caso a data caia em um dia de sábado ou domingo, o feriado deverá ser transferido para o dia subsequente.

"Valorizar cada vez mais todos os servidores da Prefeitura de Picuí, bem como os da Câmara Municipal de Picuí sempre foi uma das nossas defesas no Legislativo Municipal. Foi com esse objetivo que apresentamos o Projeto de Lei nº 55/2007, que hoje é mais uma grande realidade, que é fruto do nosso mandato. Amanhã, todos os servidores públicos municipais poderão comemorar o seu dia junto aos seus amigos e familiares", disse Aldemir em recente entrevista concedida à nossa reportagem.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário