URGENTE: Pai e filho sofrem tentativa de assalto na zona rural de Picuí; filho é baleado e encontra-se em estado grave - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 21 2020

URGENTE: Pai e filho sofrem tentativa de assalto na zona rural de Picuí; filho é baleado e encontra-se em estado grave


Um pai e um filho sofreram uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (21), na comunidade Mendes, situada na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas que foram identificadas como Luís Garcia Dantas, de 57 anos, e José Leonides Dantas, conhecido popularmente como "Léo que vende leite", de 30 anos, foram surpreendidos por dois meliantes que estavam armados com espingardas.

Ainda de acordo com as informações, o pai e o filho reagiram ao serem surpreendidos pelos suspeitos. Durante a luta corporal, Luís acabou sendo atingido com uma coronhada na região da cabeça. Já Léo, acabou sendo atingido com um disparo na região do tórax.

Mesmo ferido, o pai conseguiu socorrer o filho e dirigiu seu veículo até chegar ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde foram socorridos pela equipe médica plantonista. Léo foi transferido às pressas em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu Luís encontra-se na unidade de saúde sendo acompanhado pelos profissionais da saúde e será submetido à realização de exames.

A Polícia Militar encontra-se em diligência na região em busca de capturar os suspeitos que fugiram com destino à mata. Segundo informações que nos foram repassadas por populares, seu Luís chegou a reconhecer os suspeitos e já repassou os nomes às autoridades.

Confira momento em que Léo estava sendo transferido.


Matéria em atualização.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário