Euda realiza convenção histórica em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2020

Euda realiza convenção histórica em Cuité


Um evento inovador, respeitando a vida e com a maior audiência nas redes sociais já registrada na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Assim foi a convenção do MDB e PSDB que homologou as pré-candidaturas de Euda Fabiana a prefeita, de Rivanildo Bengala a vice-prefeito e dos seus vereadores na noite desta terça-feira (15).

No estilo drive-in, os convidados foram em seus veículos e ocuparam todo o estacionamento da casa de shows Cuité Hall. Quem não foi de carro ou de moto, acompanhou o evento próximo ao palco, mas obedecendo todas as medidas de segurança determinadas pelos órgãos de saúde.

Para evitar aglomerações, já que a cidade está na bandeira amarela no risco de contaminação pelo novo coronavírus, Euda preferiu transmitir a convenção pelo Facebook e alcançou picos de 1,9 mil visualizações simultâneas, diferente do que fez o prefeito e pré-candidato a reeleição no último domingo (13), que não transmitiu o evento em suas redes sociais e preferiu aglomerar aliados em um ambiente fechado.

A convenção contou com a presença do ex-deputado e ex-prefeito Bado Venâncio, do deputado estadual Buba Germano, do ex-vice-prefeito Fabiano Valério e filiados das duas legendas.

Apoios

Em palanque, Euda apresentou o apoio do deputado estadual Buba Germano (PSB) e, por meio de vídeos, mensagens de apoio dos deputados Ruy Carneiro e Adriano Galdino, federal e estadual, respectivamente, e do ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

“Estaremos juntos com o deputado Buba Germano lutando para que o Governo do Estado possa, cada vez mais, investir em Cuité, sob a gestão da nossa companheira Euda Fabiana”, garantiu o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

“Prefeito, ligue para o governador e pergunte se ele quer o apoio do presidente da Assembleia e do deputado Buba Germano lá naquela casa. Porque todo dia é um fuxico que vai pra lá”, arrematou o deputado estadual Buba Germano.

Desmascarado

A convenção também foi marcada pelo tom adotado pelos oradores que não perderam a oportunidade de desmascarar o atual prefeito. Lembraram suas promessas que não foram cumpridas e que foram o carro chefe da campanha de 2016 que o elegeu.

“A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cuité está fechada em um momento tão difícil da saúde do nosso país. Com recursos sobrando, não teve a competência de abrir aquele estabelecimento”, disparou o ex-vice-prefeito Fabiano Valério.

“Esse pinóquio mentiu. Disse que a UPA ia funcionar, o Centro de Saúde, que aqui iam nascer as crianças. Aos jovens, mentiu dizendo que vinha a [fábrica] Paquetá com 3oo empregos. Ao homem do campo, que viria a fábrica de babosa. Disse que ia fazer o condomínio de idosos. Que ia construir 400 casas e no primeiro ano de governo faria a rede de esgoto da cidade. Que ia fazer o matadouro e o lixão”, lembrou o ex-deputado Bado.

“Uma pessoa que prometeu 20 médicos filhos de Cuité para atender a população e não trouxe. Fechou o serviço de mamografia. As estradas da zona rural são péssimas. Acabou com o esporte. A saúde não desenvolveu. Acabou com serviços que nós trouxemos. Construímos postos de saúde, trouxemos o Melhor em Casa, o SAMU, o CEO”, pontuou Euda.

Heranças de Euda

O ex-deputado Bado ainda lembrou que as ações desenvolvidas pela atual gestão foram heranças deixadas por Euda, como convênios assinados para pavimentação de ruas e dinheiro em caixa.

“A única coisa que tá fazendo foi o que nós deixamos assinado e mais de R$ 3 milhões na conta no dia 31 de dezembro de 2016, fora os convênios assinados que tinham”, revelou.

Fonte: Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário