Em Cuité: Suplente de vereador Flávio Fernandes declara apoio a pré-candidatura de Euda Fabiana - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 18 2020

Em Cuité: Suplente de vereador Flávio Fernandes declara apoio a pré-candidatura de Euda Fabiana


Nessa última quinta-feira (17), a pré-candidata a prefeita de Cuité, município localizado no Curimataú paraibano, Euda Fabiana (MDB), recebeu com muito carinho e entusiasmo o forte apoio do suplente vereador e jornalista Flávio Fernandes. A "guerreira" fez questão de levar a informação aos cuiteenses por meio da sua página social no Facebook, na qual postou uma foto ao lado do seu esposo, o 
ex-deputado Bado Venâncio (MDB) e do novo integrante do time que mais cresce na serra.

Repórter renomado que exerce profissão com excelência na TV Tambaú, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em João Pessoa, Flávio deu os seus primeiros passos na área da comunicação em Cuité, onde também ingressou cedo na área política. Em 2016, depois de ter conquistado grandes amizades e uma credibilidade incomparável, Flávio decidiu disponibilizar seu nome à sociedade cuiteense como candidato a vereador e obteve 385 votos, chegando a assumir a primeira suplência pelo Democratas (DEM).

Como de esperado, o anúncio feito pela "guerreira" acabou tremendo a "base" que ainda resta ao prefeito Charles Camaraense e logo as primeiras farpas foram lançadas pelas redes sociais. Sem perder o estilo, o suplente logo mandou um recado aos "amigos cuiteenses"; confira na íntegra:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário