ELEIÇÕES 2020: PSB e DEM realizarão convenções neste domingo para apresentar lista de candidatos ao Executivo e Legislativo de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 10 2020

ELEIÇÕES 2020: PSB e DEM realizarão convenções neste domingo para apresentar lista de candidatos ao Executivo e Legislativo de Picuí


Nesse próximo domingo (13), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Democratas (DEM) realizarão suas convenções para apresentar a lista dos seus candidatos ao Executivo e Legislativo de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Na oportunidade, será confirmado o nome de Gilma Germano como candidata a prefeita, bem como o nome do (a) seu (sua) vice. Juntos, os dois partidos fazem a união de 32 pré-candidatos a vereador que disputarão 11 vagas na "Casa de Francisco Eduardo de Macêdo".

As atividades serão de forma mista para os dois partidos e irão ser realizadas na quadra poliesportiva da Escola E.C.I.T Professor Lordão, a partir das 15h40.

O evento será transmitido ao vivo por meio do Facebook, na fanpage de Gilma Germano. Para o público que desejar acompanhar o evento presencialmente, é importante saber que a quantidade de participantes será limitada para evitar aglomerações, e, que só será permitido a presença de pessoas que estejam utilizando máscara. Uma equipe de profissionais estará utilizando termômetros infravermelhos para aferir temperaturas e também estará fornecendo álcool 70% para higienização das mãos.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário