Direção do Hospital Regional de Picuí desmente "Fake News" acerca de demissão do médico dr. Sebastião - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 09 2020

Direção do Hospital Regional de Picuí desmente "Fake News" acerca de demissão do médico dr. Sebastião


Na manhã desta quarta-feira (09), a direção do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, participou do Jornal da Rádio Cenecista 89.9 FM, onde na oportunidade os senhores Alfredo Dantas e André Pinto Vilarim, diretor-geral e diretor-clínico da unidade de saúde, respectivamente, esclareceram os fatos acerca de uma suposta demissão de um dos mais valiosos e renomados médicos picuienses: o dr. Sebastião Tibúrcio de Lima.

Desde a noite dessa última terça-feira (08), a população picuiense tem sido vítima de algumas "Fake News" que estão sendo espalhadas pelas redes sociais com o objetivo de fazer com que acreditem que a Casa de saúde teria demitido o médico que é tão querido, amado e altamente respeitado por toda população.

Em nota, a direção da unidade de saúde tornou público que não realizou a demissão de dr. Sebastião e que as informações veiculadas em redes sociais são boatos e não representam a verdade dos fatos. Segundo a direção, a pedido do próprio médico, tendo em vista que o mesmo relatava estar com uma carga de trabalho bastante apertada e tinha que diminuir os plantões para se dedicar a sua clínica particular e também a sua família, a unidade de saúde realizou a contratação de mais profissionais médicos para melhorar ainda mais os serviços ofertados a população. Ainda na oportunidade, a direção também tratou acerca licença de um outro grande profissional médico, o dr. Jaime.

Confira abaixo na íntegra a Nota Pública emitida pela unidade de saúde:


A população tem se solidarizado com o médico picuiense que acabou sendo exposto nas redes sociais. Aos mais de 70 anos de idade, dr. Sebastião já realizou mais de 20 mil partos em Picuí e em toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

O episódio acabou se tornado apenas mais uma situação vergonhosa para algumas pessoas que apenas servem para representar o descomprometimento da atual gestão municipal para com o povo. À mando de um poder maior (que está com os seus dias contados), essas pessoas findaram sendo ridicularizadas pela maior parte da população que felizmente está altamente preparada para combater as "Fake News".

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário