Vereador atuante: Jefferson Ferreira tem mais um Projeto de Lei importante aprovado pela Câmara e sancionado pela Prefeitura de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 29 2020

Vereador atuante: Jefferson Ferreira tem mais um Projeto de Lei importante aprovado pela Câmara e sancionado pela Prefeitura de Cuité

O vereador Jefferson Ferreira (MDB) de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, tem mais um Projeto de Lei (PL) importante aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores e sancionado pela Prefeitura Municipal. Trata-se do PL nº 1.283, de 20 de agosto de 2020, que dispõe sobre a veiculação de campanhas publicitárias contra a violência à mulher e ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, nos shows, eventos e similares, público ou privado, que forem realizados no âmbito do município.

De acordo com o parlamentar, depois de aprovado por unanimidade pelos seus pares na "Casa de Manoel Felipe dos Santos", o PL foi sancionado pelo Poder Executivo Municipal e em seguida publicado no Diário Oficial do município.

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o parlamentar que já é considerado pela opinião pública como um dos vereadores mais atuantes do município falou sobre o referido pleito.

"Enquanto representante do povo, tenho cumprido meu papel. Temos trabalhado muito em prol do nosso município e esse Projeto de Lei representa fielmente isso. Lutar pelo respeito, valorização e proteção para as mulheres, crianças e adolescentes sempre será um dos objetivos do nosso mandato", afirmou o parlamentar.

Jefferson também se destaca no quesito “criador de projetos de leis”. Com essa em questão, só em defesa da mulher, já são 6 leis municipais aprovadas e sancionadas, além de um outro PL que segue em tramitação na Câmara e cerca de outras 15 leis que beneficiam os servidores públicos e a população em geral, seja na área da infraestrutura, cultura, saúde, esporte, entre outras.

Como vereador, Jefferson Ferreira tem conquistado a opinião pública e pôs mais uma vez à disposição da população cuiteense o seu nome à reeleição para dar continuidade a sua carreira política, com compromisso, seriedade e responsabilidade de sempre, é claro, ao lado de quem sempre deu exemplo e trilhou pelo mesmo caminho que levou Cuité ao crescimento e desenvolvimento: a ex-prefeita e pré-candidata a prefeita Euda Fabiana (MDB).

Confira abaixo cópia da publicação da referida Lei:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário