"Estamos sendo processados porque garantimos saúde e educação para população", diz vereador Felipy Pinto - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

"Estamos sendo processados porque garantimos saúde e educação para população", diz vereador Felipy Pinto

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, Felipy Pinto (Cidadania), foi surpreendido na manhã desta sexta-feira (28) por uma notificação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJP-PB), que trata de uma ação coletiva oriunda dos vereadores que formam a bancada de oposição no município.

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o parlamentar disse estar sendo processado, juntamente com os colegas vereadores Jefferson Macêdo, Altemiles (Piter), Renaildo Dantas e Rodolfo e o prefeito Aído Lira (Cidadania) por estarem garantido saúde e educação aos seus munícipes.

Segundo Felipy Pinto, os oposicionistas lhes denunciaram por terem aprovado, em 2017, um pleito do Poder Executivo Municipal, que solicitou a aprovação da Poder Legislativo para uma prorrogação para até o fim do corrente ano para os contratos de 01 médico, 05 professores, 04 enfermeiros e 02 técnicos de enfermagem, os quais já estavam desempenhando suas atividades no município. Ainda segundo o parlamentar, caso essa prorrogação não fosse aprovada pelo Poder Legislativo, os profissionais não poderiam mais prestar serviços ao município, deixando assim toda população prejudicada.

"Nossa decisão foi pelo bem da população. Imaginem Frei Martinho sem esses profissionais proporcionando saúde e educação?", questionou Felipy.

"Infelizmente os colegas e outros políticos aqui não fazem oposição séria, eles se opõe ao bem comum sem pensar no bem da população de Frei Martinho. O principal objetivo deles é que o povo não tenha esses serviços tão essenciais. Isso é politicagem e estou totalmente tranquilo da nossa inocência", finalizou.

Na manhã desta sexta-feira houve sessão ordinária na "Casa de José Avelino Dantas", confira na íntegra o pronunciamento do parlamentar:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Imagens: Reprodução / Facebook Câmara de Frei Martinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário