Em Nova Floresta: Homem é ferido por disparos de pistola calibre 380 neste sábado (22) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 22 2020

Em Nova Floresta: Homem é ferido por disparos de pistola calibre 380 neste sábado (22)

Um homem foi ferido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (22) em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações, o crime foi registrado na Rua José Rufino, onde a vítima identificada como "Julião" estava no interior de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo informações repassadas por policiais militares que compareceram ao local, o indivíduo pulou o muro da residência da vítima, quebrou a porta da cozinha e efetuou dois disparos e acabou atingindo a vítima na região da perna direita.

Depois de ferido, a vítima conseguiu fugir e caiu na garagem da residência e foi socorrido algum tempo depois por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cuité, município localizado também na região do Curimataú paraibano e por uma equipe da Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta.

Após ser submetido aos atendimentos de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o hospital de Cuité, onde iria passar por avaliação médica. No momento do crime, o pai da vítima, que é deficiente visual, também estava no interior da residência mas não foi atingido.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do crime. Até o momento da postagem desta matéria, nenhum supeito teria sido preso.
Marcílio Araújo Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário