Em Cuité: Euda Fabiana anuncia grandes adesões e pré-candidatura importante para o seu projeto político - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 09 2020

Em Cuité: Euda Fabiana anuncia grandes adesões e pré-candidatura importante para o seu projeto político

Nesse último sábado (09), a pré-candidata a prefeita de Cuité, município localizado na região do Curimatáu paraibano, Euda Fabiana (MDB), anunciou grandes e importantes adesões ao seu projeto político, o empresário Humberto do Picolé e seu pai Genilval Targino (foto).

Em seu perfil social no Facebook, Euda falou da satisfação em receber em sua casa os cuiteenses e aproveitou para já oficializar a pré-candidatura de Humberto a vereador pelo PSDB.

"Humberto e seu Pai Genival Targino, junto com muitos familiares e amigos, agora fazem parte do Time da VERDADE, COMPROMISSO e TRABALHO. Sejam todos vem vindos, pois juntos vamos devolver Cuité PB, ao rumo do desenvolvimento com justiça social"‒ escreveu Euda.

Ex-aliado do atual prefeito Charles Camaraense, Humberto representa mais um dos empresários da região da serra que já contribui significativamente com o desenvolvimento do município, gerando emprego e renda para dezenas de famílias. Ao lado do pai, o empresário garantirá o apoio e a participação de familiares e amigos no projeto vitorioso de Euda.

Fique por dentro de todas as novidades desse projeto. Acompanhe, todas as terças-feiras, às 17h00, por meio da Rádio 89.9 FM e também pela Fanpage Euda Fabiana, o programa a Voz do Povo.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário