Buba diz que Olivânio fraciona licitação e “mente pro povo” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Buba diz que Olivânio fraciona licitação e “mente pro povo”

O deputado estadual Buba Germano (PSB) rebateu as acusações do prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), que constantemente diz que tem pavimentado ruas da cidade com valor inferior ao pago pelas gestões do parlamentar quando governou o município.

De acordo com Buba, Olivânio fraciona licitação e mente para o povo. “Ao invés de licitar toda a pavimentação, o senhor fica mentindo para o povo porque compra areia a um, a pedra a outro, o cimento a outro e no final das contas ninguém sabe o custo do seu metro quadrado”, destacou.

Para o parlamentar, a prática do prefeito serve para proteger fornecedores. “Tem fornecedor que ganhou licitação e nunca forneceu uma pedra”, revelou.

Buba disse que Olivânio vive comparando gestões, mas não conseguirá superar suas ações. “Você se refere muito aos quatro anos de Acácio, que foi infinitamente superior aos seus. O meu não dá para comparar, porque numa outra geração, se o senhor vier, não faz 10% do que eu fiz por Picuí”, garantiu.

O socialista concluiu dizendo que ainda não começou a comparar as gestões e que desmascará o petista. “O senhor será desmascarado. Essa cortina de fumaça que vive de fazer negócio e chantagem dentro da prefeitura”, finalizou.

Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário