Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 16 2020

Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado em Cuité

Vítima - Foto: Reprodução/Redes sociais
Um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na BR-104, nas proximidades do Melo, distrito de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações colhidas pelo Rede Repórter, a vítima que foi identificada como Jamile Teixeira (foto), de 27 anos, teria saído de Cuité em uma motocicleta Honda Bros e seguia sentido ao trevo que dá acesso às cidades de Sossego, Barra de Santa Rosa e Picuí, quando colidiu frontalmente com um caminhão baú que seguia sentido contrário.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão que permaneceu no local informou teria saído da região do Sertão paraibano com destino à Cuité, onde faria entregas no comércio local ainda na manhã desta sexta-feira (17). Ele disse ainda que tentou evitar o acidente mas infelizmente não obteve êxito. Com o forte impacto, a motocicleta que ficou parcialmente destruída e o corpo da jovem foram arremessados em uma ribanceira.

Policiais militares do 9º batalhão compareceram no local da ocorrência e isolaram a área para evitar outros acidentes. A perícia técnica e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas pela Policia Civil, e já está se dirigindo para a região para tomar as providências cabíveis. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixamos aqui nossos mais sinceros votos de profundo pesar á família enlutada.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário