Em Frei Martinho: Tião Pinto recebe mais duas grandes adesões ao seu projeto político - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2020

Em Frei Martinho: Tião Pinto recebe mais duas grandes adesões ao seu projeto político

A cada dia que se passa, o cenário político de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó paraibano, está ficando cada vez mais organizado para as eleições deste ano, adiadas para o próximo dia 15 de novembro pelo Congresso nacional em razão da pandemia do novo coronavírus.

O atual vice-prefeito e pré candidato a prefeito do município, Tião Pinto (Cidadania), não para de receber grandes e importantes adesões ao seu projeto político. Na última semana, seu bloco político somou mais duas grandes adesões: os dois jovens professores Wennir Lira, técnica em mineração e estudante de Letras no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e Bruno Silva, formado em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em contato com a nossa reportagem, Tião Pinto falou sobre as adesões dos mais novos companheiros.

"Com muito amor, carinho e entusiamos recebemos o apoio desses dois grandes jovens professores e também dos seus familiares. São duas pessoas que possuem uma grande experiencia profissional na área da educação e também o mesmo sentimento de amor que o nosso pela nossa terra. Por esse motivo, eles representam com toda certeza uma grande força que vem para somar com o projeto do time do trabalho. Seguiremos juntos pelo caminho do progresso por uma Frei Martinho cada vez melhor. Rumo à vitória!" – expressou.

Tião Pinto tem como pré-candidata a vice-prefeita da sua chapa a conterrânea Maria de Galeguinho e já conta com apoios importantes, a exemplo do prefeito Aído Lira (Cidadania), do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Felipy Pinto (Cidadania) e do deputado estadual Buba Germano (PSB), além de outras lideranças políticas locais.

Aos poucos as idéias e estratégias necessárias para agregar parceiros e pré-candidatos estão sendo alinhadas por Tião, o que nos leva a crer em mais uma grande vitória dos aliados do grupo.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário