Em Frei Martinho: Parceria entre Câmara e Prefeitura resulta na aquisição de equipamentos para a saúde do município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Em Frei Martinho: Parceria entre Câmara e Prefeitura resulta na aquisição de equipamentos para a saúde do município

Uma parceria formada entre a Câmara de vereadores e a Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, resultou na aquisição de diversos equipamentos para a saúde do município.

A ação foi possível após a destinação de recursos no valor de R$ 10 mil realizada pela Câmara na manhã dessa última terça-feira (07). Com uma contrapartida, a gestão municipal realizou a aquisição de 05 ar condicionados; 02 camas hospitalares; 07 mesas e 07 cadeiras para escritório que já foram destinados na manhã desta quinta-feira (09) para Unidade Mista de Saúde e para o PSF do município.
O presidente da Câmara, vereador Felipy Pinto (Cidadania), esteva ao lado de Giliarde Araújo, secretário de saúde e de Mariquinha, diretora do PSF, acompanhando a entrega dos os equipamentos.

Em entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje, Felipy Pinto disse que "o sentimento é de dever cumprido" e falou sobre a ação do Poder Legislativo.

"O momento que o país enfrenta é delicado e o que o povo precisa nesse momento é de mais investimentos na área da saúde. Por esse motivo, optamos pela suspensão das obras de reforma da Câmara para assim poder realizar a destinação desse recurso" ‒ disse o parlamentar.

Na oportunidade, ele agradeceu ao Prefeito Aído Lira e ao vice-prefeito Tião Pinto pela parceria.

"Aproveito esse momento para agradecer a Aído Lira e Tião Pinto pela parceria. Por meio do zelo, do compromisso e da grande responsabilidade desses dois grandes homens, Frei Martinho só cresceu", salientou.

De acordo com o parlamentar, essa ação da "Casa de José Avelino Dantas" está sendo possível graças a muita organização, planejamento, responsabilidade e, acima de tudo, muita transparência com os recursos públicos.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário