TRAGÉDIA: Criança de apenas 09 anos morre após ser atropelada em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de junho de 2020

TRAGÉDIA: Criança de apenas 09 anos morre após ser atropelada em Picuí

Matéria atualizada às 20h16.

Uma criança de apenas 09 anos de idade morreu após ter sido atropelada no final da tarde deste sábado (20) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à nossa reportagem, o trágico acidente aconteceu no Bairro Limeira, nas imediações do Açude do Governo, saída para Barra de Santa Rosa, quando três crianças supostamente da mesma idade seguiam em suas bicicletas com intuito de se divertir na Praça Katiane Nascimento – distante há poucos metros do local do ocorrido – quando um veículo que era conduzido por uma mulher (ainda não identificada) com sentido a Barra de Santa Rosa atingiu a vítima.

Segundo testemunhas que relataram em grupos de Whatsapp, por pouco as três crianças não foram atingidas e a condutora do veículo fez de tudo para livrar todas da tragédia, mas infelizmente não obteve êxito.

Ainda segundo testemunhas, a condutora prestou socorros e ficou no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou todos os socorros necessários, mas infelizmente devido aos ferimentos a criança acabou não resistindo e veio à óbito dentro da unidade móvel. A Polícia Militar ficou no local dando prosseguimento aos procedimentos de praxe.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador