PANDEMIA: Prédio da Câmara de Picuí passa por desinfecção - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 08 2020

PANDEMIA: Prédio da Câmara de Picuí passa por desinfecção

A Câmara Municipal de Picuí realizou a desinfecção de todas as dependência do prédio. A ação de desinfecção foi realizada nessa última sexta-feira (05) e segue as determinações do presidente da casa, vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filhos (PSB).

De acordo com Vidal, a ação de desinfecção visa observar os protocolos de prevenção à pandemia e foi realizada por meio de uso de produtos químicos indicados pelos orgão de saúde e foi tomada, sobretudo, a fim de garantir um ambiente asséptico e salubre para o bem-estar dos servidores que seguem uma escala semanal de trabalho.

Desde o último dia 25 de maio do corrente ano, as reuniões do Poder Legislativo Municipal tem sido realizadas em modo remoto (virtual), onde permanecem nas dependências da Câmara apenas o presidente, dois profissionais da Comunicação Social e dois servidores da Secretaria da Casa, enquanto os demais parlamentares participam por meio de videoconferência diretamente de suas casas ou escritórios de trabalho.

As reuniões seguem sendo transmitidas ao vivo por meio do perfil social da Câmara no Facebook, bem como pelas Rádios Cenecista FM de Picuí, na frequência 89.9 e Sisal Fm de Picuí, na frequência 87.9.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário