Em Pedra Lavrada: Servidor da CAGEPA doa máscaras de proteção à população - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2020

Em Pedra Lavrada: Servidor da CAGEPA doa máscaras de proteção à população

Neste sábado (30), a população da cidade de Pedra Lavrada, localizada na região do Seridó paraibano, foi beneficiada com doações de máscaras de proteção individual.

A ação popular foi promovida pelo agente de manutenção da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Janiel Sérgio da Silva Quilidório, o qual presta serviços há 15 anos à região por meio da empresa. Ao município de Pedra Lavrada, onde atualmente o mesmo exerce o gargo de coordenador da agência local da empresa, já são mais de 8 anos de serviços prestados.

Com recursos próprios, o mesmo conseguiu adquirir uma quantidade significativa dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e saiu casa à casa realizando as doações. Segundo o servidor, o principal objetivo da ação foi de contribuir de alguma forma com a prevenção da disseminação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

"Nesse tempo de pandemia, percebi que eu poderia contribuir de alguma forma com os lavradenses, principalmente com as famílias mais carentes dessa terra que tanto amo. Graças a Deus, até o momento, Pedra Lavrada não registrou nenhum caso positivo para Covid-19", disse Janiel.

"Meu Desejo é que todos nós possamos juntos atravessar esse momento tão difícil. Tenho bastante fé que Deus irá nos livrar desse mal", afirmou.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário