DIA DAS MÃES: "E por falar em Deus, mães, lembrei de vocês..." - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 10 de maio de 2020

DIA DAS MÃES: "E por falar em Deus, mães, lembrei de vocês..."

Mães, tenho certeza que essa data está sendo bem diferente de todos vividos até aqui. Devido a pandemia da Covid-19, os abraços, beijos e carinhos de todos os anos terão de aguardar um pouquinho. Mas, enquanto esse dia não chega, confiemos em nosso Deus para que Ele possa resolver esse grande problema que está sendo duramente enfrentado por todos.

E por falar em Deus, mães, lembrei de vocês, pois, para mim, o sentimento de amor que existe em vossos corações é o único que pode ser comparado ao sentimento de amor d'Ele por todos nós. Esse sentimento representa tudo aquilo que se dá sem pedir recompensas, sem cobranças, sem distinção, sem egoísmo, sem medir distância; é o amor que não muda, que não é afetado, que nunca se acaba e muito menos deixa de ser amor.

Vocês representam as verdadeiras mulheres que se sacrificam e enfrentam as lutas com coragem, determinação, fé e persistência para proporcionar felicidade e bem estar as vossas famílias. Suas lutas diárias fazem de vocês mulheres maduras e altamente competentes, que sabem o que querem para vida daqueles que mais ganham com todos esses sacrifícios, vossos filhos, vossas famílias.

São vocês que recebem uma missão incomparável, a missão que possui maior responsabilidade. São vocês que amam de forma mais complexa, mais completa. São vocês que sempre dão o melhor de sí. São a vocês, mães, que devemos nossas vidas. Vocês são extremamente merecedoras de todo nosso respeito e dignas de todo nosso afeto.

São vocês que possuem um valor incalculável que excede aos nobres rubis. São vocês que fazem as maiores orações. Vossas presenças nos traz a motivação necessária para que o nosso espírito tenha mais alegria e nos faça buscar em Deus a força necessária para viver, pois vocês representam positividade, e carregam consigo a tarefa de estar com os pensamentos sempre elevados à Deus.

Mães, tenham certeza de que cada lágrima que já derramou por cada um dos vossos filhos foram acolhidas por Deus; e por isso mães, hoje lhe presto essa pequena homenagem por tudo isso e muito mais que tens feito, não apenas pelos seus filhos, mas por todo o mundo.

Feliz Dia das Mães para você mãe que está em todo o mundo, não apenas neste dia, mas por todos os dias, até a eternidade...

Uma mensagem de Marcílio Araújo, do Portal Picuí Hoje, para todas as mães do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador