Vereadores foram à João Pessoa e anunciam entrega de frangos para famílias carentes de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 23 2020

Vereadores foram à João Pessoa e anunciam entrega de frangos para famílias carentes de Picuí

Famílias carentes serão beneficiadas com a entrega de centenas de quilos de frango
Representando a bancada do PSB de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, os vereadores Wagner Henriques e Ednalva Dantas, juntamente com o articulador do Orçamento Democrático Estadual Júnior Sousa, estiveram nessa última quarta-feira (22) no Galpão da Economia Solidária na capital João Pessoa, onde na oportunidade articularam a entrega de centenas de quilos de frango para as famílias carentes do município.

De acordo com os parlamentares, a distribuição dos frangos será feita nos próximos dias pela Secretária de Economia Solidária ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Picuí, que fará a distribuição as famílias carentes do município.

A aprovação do Plano de Contingência e a criação do Comitê Interdisciplinar de Gestão da Crise pelos vereadores que integram a bancada do PSB de Picuí já resulta numa grande e importante ação articulada junto ao Governo do Estado por meio da Secretaria Executiva de Economia Solidária (SESOL).

Essa é uma das primeiras ações dos parlamentares no auxílio ao combate aos efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19). Outras ações articuladas pelos parlamentares já estão em andamento e em breve a população terá outras novidades.

Durante toda a ação, a comitiva tomou todas as medidas necessárias para prevenção da disseminação da Covid-19 utilizando máscaras e álcool em gel 70%.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário