LUTO: Morre aos 102 anos uma das mais antigas integrantes do Apostolado da Oração de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de abril de 2020

LUTO: Morre aos 102 anos uma das mais antigas integrantes do Apostolado da Oração de Picuí

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (20) em sua terra natal Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, a senhora ANGELINA MARIA DOS ANJOS, popularmente conhecida como "SANTA".

Dona Santa representa uma das mais antigas mulheres picuienses e dignifica naturalmente a comunidade católica picuiense. Por décadas, ela integrou o Apostolado de Oração, onde na companhia de irmãos e irmãs em Cristo, investiu grande parte de sua vida evangelizando e lavando as boas novas do evangelho.

Segundo sua neta Janaína, devido a idade, ela já não mais participava presencialmente das missas e eventos religiosos, contudo, não perdia sequer qualquer programação da Igreja Matriz de São Sebastião que fossem retransmitidas por meio das rádios.

Ela teve morte natural em sua própria residência, a qual fica situada à Rua Robson Germano da Costa, nº57, Bairro Pedro Tomaz, local onde terá seu corpo velado.

Nesta oportunidade, comunicamos que o sepultamento do corpo da mesma acontecerá às 9h00 desta terça-feira (21), no Cemitério Municipal São José.

Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares.

Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador