Em Picuí: Hospital Regional recebe idoso com suspeita de Covid-19 para realização de exames - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2020

Em Picuí: Hospital Regional recebe idoso com suspeita de Covid-19 para realização de exames

Até o momento o caso não foi confirmado. Trata-se de mais uma suspeita.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Um idoso de 85 anos de idade com suspeita do coronavírus (Covid-19) deu entrada na tarde desta terça-feira (07) no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Em contato com  a nossa reportagem, a direção da unidade de saúde informou que o paciente veio encaminhado da unidade de saúde de Pedra Lavrada, município localizado na região do Seridó paraibano, para realização de exames.

"Ao chegar no Hospital Regional o paciente foi regulado pelo médico plantonista para realização de exames de Raio-X e de laboratório, em seguida retornou à unidade em sua cidade de origem,
onde o médico plantonista deverá realizar os procedimentos necessários recomendados pelo Ministério da Saúde", explicou o diretor -geral Alfredo Dantas.

Segundo informações do Rede Seridó Paraíba, o idoso  que é hipertenso teria procurado à unidade de saúde de Pedra Lavrada nesse último domingo (5) apresentando alguns dos sintomas da Covid-19 e por isso teria recebido recomendações para se manter no isolamento social. Já na manhã de hoje, o idoso teria retornado à unidade de saúde apresentando dispneia, febre, saturação abaixo de 90 e dificuldades respiratórias.

Ainda de acordo com as informações, o paciente teria tido contato com seu neto que estava em Natal, no Rio Grande do Norte.

Até o momento o caso não foi confirmado. Trata-se de mais uma suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário