Em dia de saque do Auxílio Emergencial, fila enorme é registrada em agência da Caixa de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2020

Em dia de saque do Auxílio Emergencial, fila enorme é registrada em agência da Caixa de Picuí

Uma fila enorme foi registrada na agência da Caixa Econômica Federal de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. As imagens que foram divulgadas nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30) mostram a quantidade de pessoas que se aglomeraram em fila para realizar o saque do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Após chamar bastante atenção e gerar muitos comentários em toda cidade, a população começou a cobrar uma ação por parte do Poder Público Municipal no sentido de que sérias medidas fossem tomadas. A necessidade de todos os beneficiários que ali estavam em receber seus auxílios para pagar suas contas, comprar alimentos e demais necessidades é bastante clara e evidente, entretanto, não se justifica a ausência dos devidos cuidados de proteção contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Picuí está sendo cobrada constantemente pela participação de uma equipe de pessoas capacitadas nas imediações da agência para prestar esclarecimentos, organizar a fila. Máscaras e álcool em gel também são outras coisas que surgem nos comentários.

"É angustiante saber que essas pessoas estão alí totalmente vulneráveis a esse vírus e que poderão ser contaminadas e, ao retornar para suas residências, poderão transmitir o vírus para aqueles que ficaram à sua espera", disse uma internauta.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário