Buba parabeniza prefeito paraibano por reduzir seu próprio salário como uma das medidas de combate à pandemia do coronavírus - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 08 2020

Buba parabeniza prefeito paraibano por reduzir seu próprio salário como uma das medidas de combate à pandemia do coronavírus

Em seu perfil social no Facebook, o deputado estadual Buba Germano (PSB) parabenizou  o prefeito do município de Curral de Cima, município localizado na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba, que reduziu em 30% seu próprio salário como uma das medidas de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão vale para o vice-prefeito e secretários municipais, os quais também já receberão seus vencimentos com a mesma redução.

Segundo o post de Buba, o prefeito Totó Ribeiro utilizará o dinheiro cortado dos salários dos servidores para adquirir cestas básicas para distribuir às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Além do estado de calamidade pública de 90 dias, foram canceladas os eventos públicos e festivos em comemoração à emancipação política do município, que seria realizado em 8 de maio, e as festividades juninas, de 22 a 24 de junho.

Confira abaixo o post na íntegra:

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), o município de Curral de Cima não tem caso confirmado de Covid-19. Segundo a Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), ela é a única cidade do estado que reduziu os salários dos membros do executivo municipal até a manhã desta terça-feira (7).

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário