Vereador Aldemir reivindica mais uma vez o PCCR dos servidores da saúde de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2020

Vereador Aldemir reivindica mais uma vez o PCCR dos servidores da saúde de Picuí

Na noite desta última segunda-feira (03), durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macêdo (Avante), apresentou o requerimento nº 003/2020 ‒ aprovado por unanimidade ‒ o qual reivindica mais uma vez o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) de todos os servidores da saúde do município.

Essa não é a primeira vez que o parlamentar vem reivindicando o pleito. Em 2019, ele apresentou dois requerimentos e por diversas vezes discutiu o tema na Câmara. A penúltima cobrança foi feita no dia 17 de dezembro do ano passado, durante a última sessão ordinária da Câmara de vereadores, onde na oportunidade o mesmo fez questão de cobrar pessoalmente a secretária municipal de saúde, Janaína Almeida, a qual participou da sessão para fazer uma prestação de contas da pasta da saúde do município.

O PCCR da saúde representa mais uma das centenas de promessas não cumpridas do prefeito Olivânio Remígio (PT) e, de acordo com o parlamentar, a reivindicação atende vários apelos por parte da maioria dos servidores que se encontram com os seus salários defasados.
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário