Entre Nova Palmeira e Pedra Lavrada: Meliantes roubam porteira de fazenda e proprietário oferece recompensa de três salários mínimos para quem souber de informações - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 10 2020

Entre Nova Palmeira e Pedra Lavrada: Meliantes roubam porteira de fazenda e proprietário oferece recompensa de três salários mínimos para quem souber de informações

Uma ação delituosa ocorrida na noite deste último domingo (09) na Fazenda Malhada Redonda, situada entre os municípios de Nova Palmeira e Pedra Lavrada, na região do Seridó paraibano, acabou causando uma tremenda indignação por parte do seu proprietário.

Um episódio bandido, que, além da indignação, acabou gerando um sentimento de revolta, e chegou ao ponto do senhor Erly Joan oferecer uma recompensa no valor de R$ 3.135,00 (três mil cento e trinta e cinco reais) ‒ o que equivale ao valor de três salários mínimos ‒ a quem chegar a repassar informações verídicas acerca do paradeiro da mesma, ou até mesmo informações sobre os responsáveis pela ação.
De acordo com informações repassadas pelo senhor Erly, a porteira (foto) que estava instalada na entrada para sede da fazenda é fabricada de madeira de jatobá, mede 3,50 metros de largura por 1,70 metros de altura e encontrava-se pintada na cor verde folha.

“Quem realizou este ato passou no mínimo uma hora para desmontar toda a estrutura. Penso que foram pessoas que conhecem a localidade. Espero muito que alguém informe o paradeiro desses sujeitos”, disse.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a propriedade é bastante conhecida e antes pertencia ao senhor Justo Solto.

Para quem souber informações sérias que possam levar ao material roubado ou aos responsáveis, é só entrar em contato por meio dos contatos abaixo, ou então clicar em qualquer um deles e falar direto por meio do Whatsapp:



Veja mais fotos:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário