Em Picuí: Empresarial N. Júnior dispõe de excelente ponto comercial e lindas salas comerciais para alugar; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 01 2020

Em Picuí: Empresarial N. Júnior dispõe de excelente ponto comercial e lindas salas comerciais para alugar; confira

O Empresarial N. Júnior, considerado um dos principais cartões postais da cidade de Picuí, localizada no Seridó da Paraíba, está disponibilizando para aluguel um excelente ponto comercial (térreo).

Confira:
Além do térreo, O Empresarial N. Júnior dispõe de diversas salas comerciais, lindas, todas equipadas com banheiros privativos individuais que possuem aquele toque de requinte e pura elegância, o que proporciona aquela sensação super agradável. Uma grandiosidade sem comparação.

O Empresarial N. Júnior foi preparado pensando em você que deseja comportar sua loja, escritório, ou qualquer tipo de empreendimento empresarial em um ambiente amplo e super agradável para oferecer mais comodidade aos seus clientes. E o melhor de tudo é o preço, super acessível !

Além de tudo isso, todos os ambientes contam com serviço de sistema de monitoramento de segurança de última geração.

O Empresarial N. Júnior fica situado à Avenida Marechal Castelo Branco, nº 30. Não perca tempo, faça já uma visita ou entre já em contatos por meio dos fones: (83) 9-9921-9627 ou (83) 9-9634-1800.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário