Jovem de Baraúna morre vítima de acidente automobilístico na capital do Pernambuco - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 31 2020

Jovem de Baraúna morre vítima de acidente automobilístico na capital do Pernambuco

Um jovem identificado como "Júnior neto de Antônio Ludugero", natural de Baraúna, município localizado no Seridó da Paraíba, foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta última quinta-feira (30) em Recife, capital do Estado do Pernambuco.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação por meio de amigos e um familiar, a vítima trabalhava em um restaurante e o acidente aconteceu nas imediações do seu local de trabalho.
As verdadeiras causas do acidente ainda não foram informadas, no entanto, de acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, houve uma colisão com um micro-ônibus e a motocicleta que a vítima pilotava ficou sob veículo. Ainda de acordo com as informações, a vítima entrou em óbito ainda no local.

Moradores da cidade de Baraúna estão consternados com a morte do jovem que era muito conhecido, inclusive que também teria perdido seu pai da mesma forma, em um acidente automobilístico. Os familiares aguardam os trâmites normais para a liberação do corpo que deverá ser realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário