Em Barra de Santa Rosa: Homem é assassinado com um golpe de faca no pescoço - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2020

Em Barra de Santa Rosa: Homem é assassinado com um golpe de faca no pescoço

Um homem foi assassinado com um golpe de faca na tarde desta última quinta-feira (27), na cidade de Barra de Santa Rosa, localizada na região do Curimataú da Paraíba.

Segundo Informações, no momento do crime, a vítima (foto) que foi identificada como "Nego Ferreiro", encontrava-se em um comércio da cidade quando o acusado chegou ao local e desferiu golpe de faca na região do seu pescoço.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local e realizou os procedimentos de primeiros socorros. Devido a gravidade do ferimento, não houve tempo para que a vítima fosse conduzida para o Hospital de Trauma de Campina Grande e acabou não resistindo e veio à óbito na unidade mista de saúde do município.

Ainda de acordo com as informações, o acusado de ter cometido o crime foi preso em flagrante ainda com a arma utilizada na cena por Policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) e teria sido levado à Delegacia de Polícia Cívil para ser ouvido.

A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Portal Picuí Hoje com informações do Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário