Vereador Aldemir recebe músicos da Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macêdo para café da manhã - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 19 2020

Vereador Aldemir recebe músicos da Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macêdo para café da manhã

Nesse período do ano acontece a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município de Picuí, localizado na região do Estado da Paraíba, e, para quem vive ou já viveu um dia essas festividades, sabe que as primeiras horas das manhãs são marcadas com muita emoção ao som dos acordes da centenária Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macêdo, um dos maiores e mais belos patrimônios históricos da terra da carne de sol.

Seguindo a tradição, neste último sábado (19), o vereador Aldemir Macêdo (Avante) acordou cedo e, ao lado da sua esposa Maria de Lourdes Fernandes e família, recebeu os músicos e alguns munícipes em sua residência para um delicioso café da manhã.

"É um sentimento de muita emoção e gratidão à Deus receber todos os anos esses amigos músicos que integram a nossa centenária filarmônica. Peço a Deus vida e saúde, para enquanto vida eu tiver, receber com alegria todos eles em minha residência com o coração transbordando de alegria e fé", pontuou Aldemir.

As alvoradas são realizadas às 5h00 da manhã durante todos os dias de programação da Festa de São Sebastião pela Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macêdo. Hoje a banda é a terceira mais antiga do Estado da paraíba e conta atualmente com aproximadamente 30 músicos, além do seu maestro, o picuiense José Carlos, filho do saudoso Pedro Gregório.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário