Em Picuí: Após sofrer pane elétrica, Hospital Regional volta a funcionar em total normalidade - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 15 2020

Em Picuí: Após sofrer pane elétrica, Hospital Regional volta a funcionar em total normalidade

O Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, voltou a funcionar em total normalidade por volta das 19h30 desta quarta-feira (15) após ter sofrido uma pane elétrica em sua subestação de energia na noite desta última terça-feira (14). 

Em contato com a nossa reportagem, o diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, afirmou que a pane acabou afetando alguns dos setores da Casa e confessou que o dia de hoje foi um dia bastante árduo para a gestão.

"Graças a Deus conseguimos vencer mais uma dificuldade isso porque nossa equipe se dedicou ao máximo para a resolução do problema da energia", disse o diretor.

Na oportunidade, Alfredo agradeceu ao servidor técnico José Lira (Deusinho), bem como aos engenheiros e técnicos da Secretaria de Saúde do Estado, que se deslocaram de João Pessoa e se fizeram presentes dando total apoio e aos demais profissionais do setor de apoio e manutenção que também deram sua contribuição.

"Mesmo em meio a tantas dificuldades, todos os profissionais plantonistas continuaram nos seus postos de trabalho e até mesmo no improviso e a luz de velas, conseguiram dar continuidade aos atendimentos de saúde a nossa população", afirmou.

"Enfim, os problemas existem e sempre vão existir. A vida nos proporciona todos os dias novas aulas, novas lições, como numa escola. O aprendizado nas experiências vividas no dia a dia é muito gratificante isso porque temos uma grande equipe que ama o que faz", finalizou.

Segundo Alfredo, toda a população do Curimataú e Seridó pode ficar tranquila, pois a equipe técnica da Casa visitou todos os setores e realizou testes em todos os equipamentos e ambos já se encontram em pleno funcionamento.

A equipe registro o momento em que energia foi normalizada; Veja:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário