Gilma anuncia ida de João ao Curimataú - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2020

Gilma anuncia ida de João ao Curimataú

Após participar da solenidade de prestação de contas do primeiro ano de governo do governador João Azevedo (PSB), a ex-deputada Gilma Germano (PSB) anunciou a ida do chefe do Executivo Estadual ao Curimataú paraibano.

A confirmação foi feita pelo próprio João durante o evento que aconteceu nesta segunda-feira (06). A ida do socialista ao Curimataú e Seridó será no próximo dia 14.

A agenda deverá ser a mesma que foi programada para o mês de dezembro do ano passado, mas foi cancelada devido um evento inadiável na cidade de Recife.

Na agenda anterior, o governador passaria pelas cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí inaugurando e autorizando obras. A nova agenda deverá ser divulgada ainda essa semana.

Uma das obras a serem autorizadas, de acordo com Gilma, será a pavimentação asfáltica da PB 151, trecho que liga Picuí à Nova Floresta, obra sonhada pelo Curimataú e Seridó e defendida por Gilma e Buba.

A obra, licitada recentemente, foi orçada em R$ 12,5 milhões e aguarda apenas a ordem de serviço para o início dos trabalhos.

Blog do Fl

Nenhum comentário:

Postar um comentário