Em João Pessoa: Quatro homicídios são registrados em menos de 24 horas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2020

Em João Pessoa: Quatro homicídios são registrados em menos de 24 horas

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na capital João Pessoa em menos de 24 horas neste último sábado (4). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, dois adolescentes e um homem foram encontrados mortos com marcas de tiros, em locais diferentes.

No início da manhã do sábado, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma calçada da Avenida das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. A mulher apresentava marcas de dois tiros. Ela não foi identificada, mas pessoas que moram perto do local informaram que ouviram os disparos por volta das 4h.

No início da tarde do sábado, um corpo de um adolescente também foi localizado com um tiro na cabeça, em uma mata perto da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa. Ele não foi identificado.

Por volta das 20h, na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, um homem de 26 anos foi assassinado com tiros nas costas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos que atiraram contra a vítima chegaram em um carro prata.

Logo depois, um adolescente de 17 foi encontrado morto com pelo menos oito tiros, na Feira da Banana, no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Em todos os casos, até as 9h50 deste domingo (5), nenhum dos suspeitos foi localizado.

Com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário