Morador da zona rural de Picuí morre vítima de acidente em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 27 2019

Morador da zona rural de Picuí morre vítima de acidente em Cuité

José Pereira Dantas completaria 43 anos neste sábado (28).
Um trágico acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na tarde desta quarta-feira (27) em Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com informações do Rede Mais Notícias, a vítima foi identificada como José Pereira Dantas, morador da comunidade Mato Grosso, situada na zona rural do município de Picuí, Seridó paraibano. 
Ainda de acordo com informações de testemunhas, José, que completaria 43 anos neste sábado (28), seguia na BR-104 quando acabou colidindo sua motocicleta na traseira doe um veículo preto (foto), que seguia em sua frente. Ele não usava capacete e, por ter sofrido uma forte pancada na região da cabeça acabou falecendo antes mesmo de ser socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares e compareceu ao local, porém, os profissionais puderam apenas constatar o óbito. 

Até o momento da postagem dessa matéria, o proprietário do veículo que o abandonou no local ainda não tinha sido encontrado. Policiais militares do 9º Batalhão isolaram a área, evitando que novos acidentes viessem ocorrer e aguardam a chegada da Polícia Rodoviária, bem como da perícia técnica, e o IML, que deverá cuidar no recolhimento do corpo.

Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. A motocicleta ficou totalmente destruída. O lamentável fato agora será investigado pela Polícia Civil.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário